5 dicas sobre Leonardo você pode usar hoje

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa por sfoitimo POR DIA do José Wilker: 'Aplausos isento fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa por sétimo dia do José...

Voltei no mé especialmentedico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz quaisquer meses, só que ele me diz qual deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rémedio só qual o sintoma diminuiu porém não passa, ja esta até focando crônico.

LEonardo disse: 15 de maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco mais de 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e tais como tenho este prepucio, akela parte abaixo da glande qual é coberta por essa pele esta irritada, nesta semana esta Parcela qual a pele do penis cobre esta utilizando vermelhidao e descamando e dói demasiado ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos negócios por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia durante muito tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

tenho 22 anos ja faz certos meses qual surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie um cravo, quando este pênis está mole ela Vive elevado e dura, mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser algum problema com veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Isso aconteceu por um tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. O q realizar?Este que é isso estou preocupado o deve ser?REsponda urgente por benefício sou amplamente preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja muito obrigado

nao sei explicar bastante bem….ele junta tais como se fosse pele ou sei la este de que…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

melhorou ! passou-se 1 bom tempo, so que a pele do prepucio esta muito sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio o de que arde bem ! este que poderia ser isso e tais como posso resolver ?

É proibido o uso ou publicaçãeste deste conteúdo isento a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens por e-mail A respeito de promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Cassia disse: 6 de novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma Facilita tua,faz quaisquer tempo de que sou usando uma dor no anus,pelo lado por dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco do sangue sinto qual esta machucado,gostaria do me orientasse será qual é grave que medico devo procurar.A partir de já agradeçeste

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

Faço essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este qual sinto é saiba como se o me corpo estivesse dormindo, fico usando o penis ereto, transo mais este orgasmo nãeste vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, com a dificuldade por chegar ao orgasmo?

E o qual esta acontecendo e que eu fico 15 tempo sem sentir nada por dor apos criar o procedimento qual ele indicou contudo quando façeste fezes Muito mais duras a dor volta novamente, por isso peço seu auxiliar por favor

A uns 3 Juiz Mauro Pereira Martins dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. O de que poderia ser?

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha de agua tem um liquido transparente, não incomoda de forma alguma mas tenho medo qual possa estourar em a relaçãeste, sera qual tem alguam coisa haver com o fato do que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *